DONO DA AUDIOMIX É ACUSADO DE AGREDIR E ESTUPRAR EX-MULHER
30/12/2020
As revelações que a influenciadora Pétala Barreiros tem feito nesta terça (29) sobre Marcos Araújo, empresário e dono da Audiomix, tem chocado todos os internautas. Ele assumiu namoro com a apresentadora Lívia Andrade nesta segunda (28). Isso foi só a ponta do iceberg. Pétala expôs o fim de sua relação no Instagram Stories. Mãe de dois filhos com Marcos (Lorenzo, de 6 anos,e Lucas, de apenas um mês de vida), a jovem, de 21 anos, contou que decidiu se pronunciar pelas crianças. “Mexe comigo, mas não mexe com meus filhos”.
Em uma série de Stories, Pétala deu detalhes do relacionamento com o empresário, que teve início ainda na adolescência. “Oi, sobre tudo que aconteceu ontem, eu vim me pronunciar e vim compartilhar com vocês tudo o que vem acontecendo comigo desde os meus 14 anos. O Marcos fez um post em que disse que preza por justiça e transparência, mas isso não é verdade”, disse.
Pétala manda uma mensagem para o ex. “Eu acho que você não deveria ter entrado nesse assunto, mas como você entrou, eu vou me pronunciar novamente. Vou falar tudo o que vem acontecendo e não vou deixar mais você me difamar como faz desde que eu tinha 14 anos. Mas você lembra que quando eu tinha 14 anos eu não tinha maturidade, eu não tinha entendimento e a única coisa que eu fiz foi me esconder. Agora não sou mais aquela menina e vou me pronunciar. Por onde você quer começar?”, questionou.
Pétala também fez outras revelações. “Agora, usando a palavra justiça, que você usou no seu post, não imaginei que você gostaria de falar sobre isso porque eu tenho muita coisa para falar sobre isso. Você quer começar pelo processo de estupro quando eu tinha 14 anos ou pela lei Maria da Penha sobre as agressões físicas? Tem um processo também em que peço auxílio para o Lucas e para mim porque o Marcos nunca permitiu que eu estudasse. Ele nunca permitiu que eu trabalhasse porque ele tinha um ciúme doentio e qualquer coisa que eu fizesse, ele não aceitava”, contou.
Da Redação do Aghora News
(VIA: VN)