MARIDO DE PAULINHA ABELHA AFIRMA NÃO SABER CAUSA DA MORTE DA CANTORA
A cantora Paulinha Abelha morreu na última quarta-feira (23), mas o marido da artista, Clevinho Santos, afirmou que ainda não sabe a causa da morte da esposa. Durante entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, na noite deste domingo (28), o dançarino contou que a cantora fazia uso de diuréticos para emagrecer.
“Alguns medicamentos de emagrecer, as vezes: ‘Ah, tem uma gravação’, ela ia, tomava um medicamento e treinava. Mas ela nunca chegou a tomar nenhum tipo de anabolizante. Os medicamentos que ela sempre tomou sempre foram esses diuréticos”, disse. “Quando tinha show, quando ela queria dar uma secada, [ela tomava] esses chás de emagrecer”, prosseguiu.
Clevinho, que ficou a todo tempo com a cantora no hospital, ainda afirmou que a situação dela estava bastante grave e, a partir de um determinado momento, Paulinha não estava mais fazendo a necessidade fisiológica sozinha. “Eles viram que estava com uma lesão nos rins e no fígado. Estava vomitando, sentindo dores nas costas, fazendo pouco xixi e na quinta-feira (10), ela não fez mais xixi”, contou.
Clevinho Santos não sabe motivo exato da morte da cantora
O dançarino, que estava casado com ela há quatro anos, contou também que ainda não recebeu os exames que afirmam qual foi a causa exata da morte de Paulinha Abelha.
“Eles [os médicos] fizeram outros exames, a gente está para receber outros exames e eu quero saber o real motivo de tudo isso que aconteceu assim de uma maneira tão rápida”, falou.
Bnews/Foto divulgação