ARACAJU: POLÍCIA PRENDE EXECUTORES E MANDANTE DE HOMICÍDIO
19/11/2021
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) prenderam nesta quinta-feira, 18, os suspeitos apontados como executores e mandante do homicídio praticado no bairro Bugio. O crime foi praticado no dia 26 de dezembro de 2020.
Segundo investigações, a vítima José Luiz Lima estava acompanhada de Alexsandro Calado de Souza e Alexandre Feitosa dos Santos ― popularmente conhecido como “Xambrega” ―, que são apontados como executor e mandante respectivamente. Os três indivíduos estavam no interior de um veículo, quando, durante uma discussão no desembarque, José Luiz foi alvejado pelas costas por cinco disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no bairro Bugio, nas proximidades da Praça Minervino Silva, por volta das 10h da manhã.
Além das prisões de Alexsandro e Alexandre, outro mandado de prisão foi cumprido contra Iury dos Santos, apontado também como executor, além de ser o proprietário do veículo em que todos estavam no momento do homicídio. No entanto, Iury já se encontra detido no Presídio Militar (Presmil) pela prática de outro homicídio.
Da Redação do Aghora News