NEGO DO BOREL É INTIMADO PELA POLÍCIA EM CASO DE AMEAÇA E EXTORSÃO

09/10/2021

As polêmicas não param na vida de Nego do Borel. Agora, de acordo com o jornal Extra, o delegado Luiz Mauricio Armond, titular da 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, irá intimar o cantor a prestar depoimento sobre um inquérito presidido pelo também delegado Clayton Ricardo da Silva, da 2ª DP (Contagem), em Minas Gerais.

A acusação é que Nego do Borel cometeu os crimes de extorsão e ameaça contra representantes de uma empresa de eventos.

No caso, um dos sócios da empresa afirmou que Nego do Borel descumpriu um acordo feito entre as partes, momentos antes da entrada dele em uma live que já havia sido divulgada. Na ocasião, a equipe do funkeiro pediu R$ 30 mil.

O empresário afirmou que o descumprimento do acordo deu prejuízos materiais, por conta dos patrocinadores envolvidos, além da “falta de compromisso” com o público, algo que gerou perda de seguidores nas redes sociais.

Como se não bastasse, após a live, o empresário afirmou que recebeu ameaças por parte da equipe de Nego do Borel, além do fato de quererem entrar em contato com os patrocinadores do evento no intuito de prejudicar a empresa.

Da Redação do Aghora News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *