EX-BAILARINA DE FAUSTÃO ADOTOU MENINO DE 9 ANOS QUE MORAVA EM LIXÃO
15/12/2021
Karol Nakamura conheceu o menino em 2019, que na época tinha 9 anos, numa comunidade carente de Duque de Caxias (RJ), da qual é voluntária e embaixadora. Em uma publicação no seu perfil no Instagram, Carol disse que já havia tido algumas experiências com crianças, mas que nunca imaginou que teria a coragem de adotar.
Segundo ela, Wallace nunca tinha ido à escola, e sua realidade de vida tocou seu coração, fazendo com que se questionasse como seria o seu futuro sem acesso ao estudo. O menino foi para sua casa já para o Natal daquele ano e se encantou com tudo o que via, desde a água caindo do chuveiro até a escada rolante e o ar-condicionado.
A artista se comprometeu a fazer uma mudança na vida da criança, afirmando que ele iria para a escola e praticaria esporte. Carol também se comprometeu a ajudá-lo a realizar o sonho de ser veterinário, e agradeceu a Deus por esse filho, pedindo a graça de “saber educar o menino como ele merece”.
A adoção foi realizada ao lado do companheiro Guilherme Leonel, a quem ela agradeceu por permanecer ao seu lado durante todas as fases do processo. Finalizando a publicação, Carol disse que muitas pessoas a taxam de “louca” por sua atitude, mas que loucura é perceber potencial e brilho em uma criança e deixá-la na mesma situação, sendo que poderia ter ajudado.
Em outubro do ano passado, Carol também arrancou muitos elogios ao chamar a família biológica de Wallace para a festa de aniversário que fez para o filho. Que exemplo bacana. A adoção é realmente algo poderoso e inspirador. Que a história de Nakamura seja uma motivação para todos que desejam um filho adotivo. Ela ainda afirmou que escolheu o melhor para o filho e para si mesma. Sua publicação rendeu milhares de curtidas, além de muitos elogios e gratidão dos colegas e fãs.
Da Redação do Aghora News
(VIA: Luiza Fletcher)