JUÍZA MORTA PELO EX-MARIDO NO RJ LEVOU 16 FACADAS
27/12/2020
A juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, 45, morta na última quinta-feira (24) pelo ex-marido, na véspera de Natal, levou cerca de 16 facadas no dia do crime. As informações foram divulgadas após um laudo do Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com o IML, as perfurações no corpo da vítima estavam espalhadas entre as regiões da face, pescoço e na barriga. Para a polícia, o engenheiro premeditou o crime, pois no carro do criminoso foram encontradas três facas, menos a utilizada para efetuar o delito.
No dia do crime, Arronenzi levava três filhas do casal, entre 7 e 9 anos, para passar o período natalino com o pai. A juíza acabou sendo esfaqueada e morta pelo ex-companheiro na frente das crianças.
Viviane já havia feito um registro de lesão corporal e ameaça contra o ex-marido no mês de setembro, chegando a usar uma escolta policial durante o período, mas solicitou a retirada posteriormente.
Além da denúncia da juíza, o engenheiro possui outro registro na polícia, sendo este feito por uma ex-namorada do criminoso em 2007. No documento, a mulher alegou que o homem vinha a importunando por não aceitar o fim do relacionamento. O infrator foi detido em flagrante por feminicídio.
Da Redação do Aghora News
(VIA: VN)