INFLUENCER É INVESTIGADO APÓS MENINA DE 13 ANOS ENGRAVIDAR EM FESTA
18/12/2020
A Polícia de Minas Gerais investiga um caso de exploração sexual de crianças, em Belo Horizonte, após uma jovem de 13 anos ser abusada sexualmente. A investigação foi iniciada desde o mês de novembro.
De acordo com familiares, a jovem teve que realizar um parto precocemente após os médicos alertarem do risco de morte da mãe, por conta de emagrecimento.
A polícia recolheu amostras de DNA do bebê que nasceu há cerca de um mês, da jovem e dos suspeitos de terem cometido o caso. Um deles é o influenciador digital, Rodrigo Fiúza, de 48 anos.
O outro suspeito é o amigo do influenciador, Risklinfo Saraiva, de 42 anos, que é conhecido como Risk Saraiva. A jovem que sofreu o abuso disse, que só soube do ato após relatos das amigas.
“Como eu estava totalmente drogada, só fiquei sabendo que tinha ido para o quarto com Risk por intermédio de duas amigas”, falou.
A vítima ainda chegou a falar que Rodrigo Fiúza chegava a se exaltar, quando uma jovem se recusava a se relacionar com o mesmo.
“Além de desfilar com o celular de última geração e dinheiro colado nas roupas, ele dava um maior escândalo quando uma menina se recusava a ficar com ele. Dizia aos gritos que ele era famoso, tinha mais de 90 mil seguidores no Instagram.”
Da Redação do Aghora News
(VIA: VN)