ÍCONE DO BOXE PERNAMBUCANO FICA DE PERNA BAMBA NA BAHIA

Teve acajutibense representando o boxe da Bahia contra Pernambuco através da academia Popó Mão de Pedra, Vagner Santos de Acajutiba–BA, venceu Pedro Vinicius na categoria peso leve 57 quilos, em Senhor do Bonfim–BA, na noite deste sábado (23) no estádio Pedro Amorim.

Com a camisa do patrocinador (Academia Boa Forma) de Acajutiba-Bahia.

“Minha inspiração é minha família e a família Freitas que me acolheram na academia e todos que colaboram para o meu sucesso, ainda estou dando os primeiros passos” Enfatizou, Vagner.

“Todo Duro” ficar de perna bamba, nocauteado pelo baiano Jailson "Jaula" Oliveira(57).
“Todo Duro” fica de perna bamba, nocauteado pelo baiano Jailson “Jaula” Oliveira(57).

Já na luta principal, a equipe técnica do ícone do boxe pernambucano, Luciano “Todo Duro” Torres, (58), jogou a toalha logo após “Todo Duro” ficar de perna bamba, nocauteado pelo baiano Jailson “Jaula” Oliveira (57).


UTILIDADE PÚBLICA ATRAVÉS DO ESPORTE


A apresentação dos atletas foi no Hemoba da cidade, visando incentivar a doação de sangue e conscientizar sobre a importância dessa ação nobre. A iniciativa busca engajar lutadores, fãs e a comunidade local em uma causa maior, transformando o evento esportivo em uma plataforma para a sensibilização sobre a doação de sangue.


MÃO DE PEDRA vs GRILlO


Teve toalha jogada também em Florianópolis, na luta mais aguardada do Danki Fight Show, já invadindo a madrugada deste domingo (24), Acelino “Popó” Freitas venceu Guilherme Grillo por nocaute técnico.
O empresário catarinense suportou três rounds diante do tetracampeão mundial de boxe, contudo, a experiência acabou fazendo a diferença e a equipe técnica também de Grillo acabou jogando a toalha.

Mesmo com a derrota, Grillo foi ovacionado pelos presentes no Stage Music Park, em Florianópolis.
Mesmo com a derrota, Grillo foi ovacionado pelos presentes no Stage Music Park, em Florianópolis.

Mesmo com a derrota, Grillo foi ovacionado pelos presentes no Stage Music Park, em Florianópolis.

“Foi uma honra dividir o ringue com o tetracampeão e até mesmo levar um soco dele. A mão é dura mesmo (risos), agora eu entendo o que as pessoas falam”, afirmou o catarinense após a luta.

Popó também enalteceu o Grillo e o tratou como o “verdadeiro campeão”, inclusive entregando o cinturão a ele.

Fonte: ndmais.com.br e Redação Aghora News, compromisso com a verdade!

Fotos Reprodução Redes Sociais e Foto: Leo Munhoz/ND.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *