MORRE O CANTOR SERTANEJO YAGO EM DECORRÊNCIA DE UM LINFOMA

31/12/2021

O cantor sertanejo Yago, que formava dupla com o irmão Santhiago, morreu na noite de quarta-feira, 29 de dezembro, aos 29 anos, em decorrência de um pneumotórax durante o tratamento de um linfoma. O artista realizava o tratamento desde o dia 17 de dezembro no hospital Erasto Gaertner, em Curitiba. Ele ganhou repercussão nacional após um vídeo com imitações de vários artistas brasileiros.

Santhiago compartilhou uma mensagem nas redes sociais lamentando a morte do irmão, com quem manteve parceria nos palcos ao longo de 15 anos: “Eu não tinha noção do tamanho do nome que a gente tinha. Não imaginava isso”, relatou nas redes sociais.

“A voz forte e marcante do nosso amado Yago agora está sendo aplaudida no céu. Hoje infelizmente ele descansou depois de uma árdua luta contra um linfoma que causou um pneumotórax. Nosso agradecimento a todos que oraram e enviaram energias positivas e a equipe do Hospital Erasto Gaertner que não mediu esforços para tentar salvar esse menino alegre, brincalhão e talentoso que vai deixar saudades”, diz texto de uma publicação no Instagram da dupla.

O velório ocorreu desde nesta quinta-feira, 30 de dezembro, na capela 2 do Cemitério Paroquial Colônia Orleans, em Curitiba. O enterro foi no mesmo local, às 14h.

Da Redação do Aghora News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *