SERGIPE: OPERAÇÃO CAVALEIRO DAS TREVAS 16 PESSOAS SÃO PRESAS E DOIS MORREM EM CONFRONTO
14/08/2021
Uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira, 13, teve como o objetivo desarticular um grupo envolvido com o tráfico de drogas responsável por grande parte dos roubos e furtos de veículos no interior de Sergipe. O trabalho resultou em 16 prisões e dois investigados entraram em confronto com as equipes policiais. As investigações foram conduzidas pelo Departamento de Narcóticos (Denarc).
A organização criminosa é suspeita de atuar, direta e indiretamente, em um terço dos roubos e furtos de motocicletas no interior sergipano. Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Itabaiana, Campo do Brito, São Domingos, Areia Branca, Maruim e Itaporanga D’Ajuda.
A operação leva o nome de ‘Cavaleiros das Trevas’ devido ao suspeito de liderar o grupo criminoso, José Verônico, ser conhecido como “Coringa”, nome de um vilão em histórias em quadrinhos. Além disso, os investigados usavam o termo “cavalo” para identificar motos roubadas ou furtadas. E Cavaleiros das Trevas é o nome do filme em que o Coringa é derrotado pelo herói das histórias em quadrinhos Batman.
Da Redação do Aghora News
(VIA: A8)