BH: EX-NAMORADO DIZ QUE MÃE ACHADA MORTA COM O FILHO ESTAVA SOFRENDO

14/07/2021

O ex-namorado da mulher achada morta com o filho em um apartamento no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, afirma que ela sofria por ter um relacionamento conturbado com ex-marido e temer o pai da criança. No entanto, ele afirma que não acredita em qualquer envolvimento do empresário com a tragédia.

Ulysses Rocha namorou com Renata Fagundes de Andrade durante dois anos. Mesmo após o término, os dois mantinham contato. Rocha afirma ter visto Renata pela última vez há duas semanas, quando a mulher confessou estar passando por um momento difícil.

— Ela falou que estava sozinha, que não estava aguentando. Eu falei para ela aguentar, que ela era uma mulher linda e que ela poderia pedir ajuda à mãe.

O ex-namorado da advogada confirmou as afirmações feitas por familiares de Renata de que a relação entre ela e o empresário Alberto Magno Rocha Filho era conturbada. Em conversas com Rocha, a mulher teria relatado um caso de violência e afirmado “temer” o ex-marido.

— Ela disse que uma vez foi, junto com o ex-marido, ver uma apresentação do filho na escola. Ele (Alberto) teria pego a mão dela agressivamente e teria dado a entender que iria agredir ela, mas uma pessoa ao lado interviu.

Apesar da relação conturbada e dos relatos de possíveis desavenças entre o casal, o ex-namorado de Renata não acredita que o pai da criança tenha envolvimento na morte da advogada e do filho.

— Não acho que ele tenha relação com as mortes. A minha leitura é que ela queria proteger o filho, que a vida estava ruim. Que ela queria ir embora deste mundo, mas levaria o filho junto para protegê-lo. Foi muito triste. É surreal.

Da Redação do Aghora News

(VIA: R7)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *