O CHORO DE MC MELODY E OS PERIGOS DA SEXUALIZAÇÃO INFANTIL
12/07/2021
Jovem de 14 anos postou vídeo com a seguinte legenda: “É o fim”. Pai da adolescente já foi acusado e criticado por incentivar o excesso de exposição de imagens sensuais da filha
Um vídeo da Gabriella Severino, conhecida como MC Melody, chorando viralizou nas redes sociais. Na legenda, a jovem de apenas 14 anos escreveu “É o fim”, sem dar muitas explicações sobre o que havia acontecido, causando, assim, um verdadeiro burburinho entre jornalistas e fãs.
As polêmicas que envolvem Gabriella vem desde 2015 quando, com 8 anos, ficou conhecida por fazer shows de funk. Na época, o pai e empresário da menina, Thiago Abreu, de 26 anos, também conhecido como MC Belinho, chegou a ser investigado pelo Ministério Público por incentivar a sexualização precoce da filha. Mas, ele falou que nada o faria desistir da carreira musical dela.
Os anos passaram e a exposição continuou. A mãe da jovem, Daiane Glória Abreu, revelou que Gabriella e a irmã só moram com o pai por conta da liberdade excessiva. “Nunca fui a favor da sexualização. Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele nunca me escutou. Então, lógico que elas preferem ficar com o pai, o pai deixa fazer tudo”.
Toda polêmica em torno desse caso não é à toa. Porque não é apenas Gabriella quem sofre as consequências da sexualização precoce, mas também todas as meninas que a admiram.
A melhor forma de combater essa erotização infantil que está invadindo os lares é incentivando os pequenos a ficarem longe da mídia e perto dos brinquedos.
Da Redação do Aghora News
(VIA: Ana Carolina Cury | Do R7)