CASEIRO QUE ESTEVE DE FRENTE COM LÁZARO CONTA COMO ELE AGE
23/06/2021
Homem que está em fuga há duas semanas invadiu chácara, fez caseiro de refém e, depois, ateou fogo em cama e roubou roupas
O caseiro de uma das chácaras por onde Lázaro Barbosa, de 32 anos, passou durante a fuga da polícia falou com a Record TV, e descreveu como o homem que está sendo chamado de serial killer do Distrito Federal agiu de forma calculada e violenta no período em que esteve no local.
De acordo com o caseiro, Lázaro chegou na chácara por volta das 22h, e deu um chute na porta na altura na fechadura, já para arrombar. Quando entrou no quarto, apontou uma arma para o caseiro e pediu para que o homem saísse do cômodo.
O caseiro lembra que a todo momento Lázaro dizia que o mataria caso não obedecesse às ordens. O acusado, então, teria segurado a vítima pela camisa e pedido por comida. O caseiro conta que foi conduzido pelo criminoso até a cozinha para que ele fosse alimentado.
Ainda segundo o caseiro, Lázaro questiona e ameaça a todo momento, sem dar espaço para vítima pensar em formas de se defender ou acionar a polícia. O homem que esteve frente a frente com o possível serial killer conta que ele estava com uma arma em punho e outra na cintura.
Antes de ir embora, Lázaro ateou fogo na cama do caseiro e outros objetos, além de roupas de frio do caseiro.
Da Redação do Aghora News
(VIA: R7)