BAHIA: TRAFICANTES MATAM MÃE DE TRAIDOR E DEIXAM A AVÓ BALEADA EM DIAS D’ÁVILA

04/06/2021

Ao tomarem conhecimento da traição de um ex-integrante, traficantes do Comando da Paz (CP) optaram pela vingança na família do desertor. Eles executaram a dona de casa Franciléia Sodré, 41, na madrugada de anteontem, em Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ela era a mãe de um rapaz que integrava a CP e debandou para a arquirrival Katiara.

Há uma semana, o então traidor participou de um ataque aos ex-comparsas e por volta das 2h30 da quarta-feira, 02, integrantes do CP retiraram Franciléia de dentro de casa e a mataram com tiros de escopeta na cabeça. O crime ocorreu no bairro de Varginha, área da Katiara. 

A vingança se estendeu para a avó do desertor, identificada como Ana, que estava com Franciléia e foi baleada no abdômen. A idosa foi socorrida para uma UPA em Dias D’Ávila e posteriormente transferida para uma unidade médica em Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Sobre o crime, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila). A PC disse que, segundo informações preliminares, homens invadiram a casa de Franciléia e a retiraram à força do local, apesar da resistência da idosa. 

“A Polícia Militar foi acionada para as buscas, mas já encontrou o corpo de Franciléia em via pública, com disparos de arma de fogo. Autoria e motivação ainda são desconhecidas”, diz nota da PC.

Populares afirmam que o crime foi cometido por traficantes do CP por vingança, pois um dos filhos de Franciléia passou para o lado da Katiara e participou de um ataque com os novos comparsas no bairro da Concórdia, território do Comando da Paz.

“A guerra não vai parar tão cedo. O pessoal da Katiara já disse que não vai perdoar a morte da mulher, uma inocente”, disse uma pessoa que não quis se identificar.

Da Redação do Aghora News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *