PCC EXECUTA, EM TRIBUNAL DE RUA, INTEGRANTE QUE PERDEU DROGA NO DF

10/05/2021

O desfecho brutal se deu dias depois de a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apreender 10 quilos de maconha que pertenciam à facção

O recado é violento e costuma ser escrito com sangue pela cúpula da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Integrantes da organização que perdem carregamentos de drogas em operações policiais devem quitar a dívida com a “firma”. Do contrário, serão julgados e executados em tribunais de rua. O último assassinato ocorreu em março deste ano, após o martelo do crime ser batido. O desfecho brutal se deu dias depois de a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apreender 10 quilos de maconha.

Enviados de São Paulo para fortalecer as células da facção em outras unidades da Federação, membros batizados se misturam às comunidades carentes em bairros humildes de municípios goianos, no Entorno do DF. Assim foi o caminho percorrido por Elber Silva Santos, o último condenado à morte pelo tribunal do crime. Ele era guardião do carregamento de maconha apreendido por investigadores da Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), em 9 de março deste ano, em Brazlândia.

Da Redação do Aghora News

(VIA: METRÓPOLES)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *