EM ARACAJU, CORPO DE PILOTO É ENCONTRADO

10/05/2021

Neste domingo, 09, por volta das 11h10, o corpo de Adriano Eugenio de Leon Ribeiro, de 32 anos, piloto que estava na aeronave que caiu no bairro Coroa do Meio, em Aracaju, foi encontrado. As buscas foram reiniciadas no início desta manhã e duraram cerca de 100 horas.

O coronel Carlos Alves, do Corpo de Bombeiros, explicou que o trabalho com uma retroescavadeira possibilitou a localização do corpo antes do aumento do volume de água no local. “Tudo aconteceu como o esperado, encontrando o corpo antes das 12h, pois era nossa grande preocupação em face da variação da maré, o que dificultaria bastante. O acesso de aterramento fez toda a diferença. Encontramos o corpo e acessamos o restante dos destroços”, detalhou.

A queda do monomotor aconteceu nesta quinta-feira, 06, por volta das 12h. O piloto saiu do interior de Minas Gerais, deixou um passageiro na capital sergipana, fez o abastecimento da aeronave. Logo depois da decolagem, avisou aos operadores do Aeroporto de Aracaju uma pane, mas não conseguiu evitar a queda. Moradores da região que presenciaram o momento, afirmam que ele desviou das residências para evitar uma tragédia ainda maior.

Na sexta, um braço foi encontrado e exames confirmaram que pertencia a Adriano, o que passou a diminuir a expectativa de encontrar o piloto com vida.

A esposa de Adriano está grávida, mas ainda não tinha contado a notícia para ele.

Da Redação do Aghora News

(VIA: A8)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *