ARACAJU: ENTREGADOR DE APLICATIVO É AGREDIDO POR NÃO TER MAQUINETA DE CARTÃO

24/02/2021

Na noite desta segunda-feira (22), um motoboy foi agredido por um homem dentro de um condomínio localizado na Av. José Carlos Silva, no bairro Farolândia. Segundo o motoboy, o homem ficou nervoso porque ele não tinha maquineta de cartão para pagamento do pedido.

A vítima é Rafael Viana de 18 anos, ele trabalha como entregador por aplicativo há quase dois anos. Ao receber a notificação do pedido do cliente (uma pizza e um refrigerante no valor total de R$27,99), constatou a opção de pagamento em dinheiro, aceitou a corrida e foi até o estabelecimento retirar a encomenda.

Ao chegar no condomínio, o suspeito queria pagar com o cartão e questionou já ter feito isso em outros momentos. O motoboy não tinha maquineta e informou ao cliente que o pedido foi feito com a opção de pagamento em dinheiro e desejava receber de tal maneira. Segundo a vítima, neste momento, o homem alegou não ter o valor e se negou a pagar, foi quando as agressões começaram.

 “Ele pegou pelo meu pescoço, pelos meus braços e me tirou do condomínio. Achando pouco, ele jogou a pizza em minha cara e o refrigerante em minha cabeça e ainda jogou a minha mochila de trabalho para fora do condomínio. Todas as câmeras de segurança gravaram o comportamento dele”, relatou o motoboy.

Rafael disse ter acionado a polícia, que foi até o condomínio e orientaram o motoboy a prestar boletim de ocorrência em uma delegacia.

O síndico do condomínio pagou o valor que estava pendente, para Rafael não ficar no prejuízo e a vítima foi até à delegacia prestar o B.O. para dar continuidade aos procedimentos.

Da Redação do Aghora News

(VIA: A8)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *