AÇÃO CONJUNTA DESARTICULA GRUPO CRIMINOSO NA REGIÃO DE CAMPO DO BRITO, MACAMBIRA E SÃO DOMINGOS

06/02/2021

Como resultado da operação Faroeste Caboclo, deflagrada pelas polícias Civil e Militar das cidades de São Domingos, Macambira e Campo do Brito, nesta sexta-feira, 5, foi desarticulado um grupo criminoso que atuava no tráfico de drogas na região. No decorrer do processo investigativo, durante sete meses, foram produzidos relatórios de investigação sobre o movimento do comércio ilegal de entorpecentes nas localidades. A ação policial resultou em 13 prisões e três outros suspeitos entraram em confronto com as equipes policiais, vindo a óbito.

As investigações apontaram a venda das drogas em Itabaiana, Lagarto, Frei Paulo, Ribeirópolis e Nossa Senhora da Glória. A operação é fruto do trabalho conjunto entre as Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos e da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/3º BPM). O Grupamento Tático Aéreo (GTA) atuou com o objetivo de evitar fugas dos suspeitos ao cerco policial. 

Como resultado da operação, foram apreendidos três motocicletas, com suspeitas de serem usadas no transporte de drogas; 34 pedras de substância semelhante ao crack; 105 gramas de porção ainda pura de substância semelhante ao crack; 20 pinos de substância semelhante à cocaína; 250 gramas de porção ainda pura de substância semelhante à cocaína; 10 papelotes de substância semelhante à maconha; além de dezenas de outros insumos para a venda de drogas.

A mulher presa na operação desta sexta-feira, 5, tem passagem criminal por homicídio e tráfico de drogas, estando em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica pelo último crime. Já um dos homens possui passagem criminal por tráfico de drogas.

Da Redação do Aghora News

(VIA: SSP/SE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *