COITADINHO: “ELES ME DERAM VOZ DE PRISÃO”: CANTOR DESABAFA APÓS SER DETIDO COM DROGAS
23/01/2021
O rapper Filipe Ret, que foi preso pela Polícia Militar por posse de droga no Rio de Janeiro, resolveu se pronunciar nas redes sociais. Ele assinou um termo circunstanciado e o caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal.
“Estava indo para Búzios com minha família e fui abordado por policiais, estava com uma pequena quantidade de maconha para uso próprio, obviamente. E os policiais me deram voz de prisão, dizendo que na delegacia que eu teria direito a duas ligações e que estava preso”, contou Filipe.
O artigo assinado por ele é o termo circunstanciado de ocorrência, que, segundo pode ser lavrado pela autoridade policial. Nas redes sociais, ele se referiu ao caso dizendo que “prenderam o macaco por estar comendo banana”
“Uma porrada de artista maconheiro e nunca fizeram um movimento em torno da legalização, se limitam a apenas fazer algumas menções em músicas. N é só nós, meros mortais, que vamos tomar esculacho e enquadro porque fuma, tem que acontecer mais vezes p ver se dão uma moral na causa”, comentou um seguidor.
“Sem falar dessa galera que ficou chocada com ele sendo preso, sendo que todo dia tem nego sendo preso por estar com menos quantidade, essa porra de Brasil tem que descriminalizar logo!! Se essa galera fizesse esse escândalo todo por cada um, já tava legalizado!!”, escreveu outro internauta.
Filipe reclamou que procedimento acabou atrasando a viagem com a mulher: “A Anna ficou super bolada e gerou um contratempo gigante. Tive que voltar mais 15 km de onde estava. Perdi um tempo f… na delegacia. Assinei o artigo de usuário e também não é a primeira vez que eu assino. Foi isso que
aconteceu e ficou tudo bem”, comentou nos stories do Instagram.
Da Redação do Aghora News