SUSPEITO DE MATAR E OCULTAR CORPO DE MODELO É PRESO NA BAHIA
22/12/2020
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Eunápolis, no sul da Bahia, cumpriu um mandado de prisão temporária contra um segurança, de 32 anos. De acordo com a polícia, ele é suspeito de matar e ocultar o corpo da ex-namorada, uma modelo de 19 anos, no estado da Paraíba.
Durante o interrogatório, o segurança indicou onde havia desovado o corpo da modelo. Após a informação, a polícia paraibana conseguiu localizar o corpo da vítima já em estado de decomposição às margens do Rio Paraíba, no município de Sobrado.
Segundo a polícia, o segurança disse que teria tentado conter a modelo enforcando-a, mas exagerou na força e ela acabou morrendo. Ainda conforme a polícia, ele não aceitava o estilo de vida da ex-namorada, pois ela fazia muitas viagens devido à profissão.
Após o crime, o homem disse que colocou o corpo da modelo dentro de um carro e desovou às margens do rio. Ele escondeu o veículo logo depois e iniciou a fuga. A polícia começou a investigar o crime após familiares e amigos perceberem o desaparecimento da modelo.
O mandado de prisão contra o segurança foi expedido no sábado (19). Ele será recambiado para a Paraíba ainda esta semana e responderá por feminicídio.
Da Redação do Aghora News
(VIA: VN)