FLÁVIO BRASIL ESTÁ NA DISPUTA PELA SUCESSÃO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA
9/12/2020
Nos bastidores da política de Estância, o assunto mais comentado é a eleição para a Presidência da Câmara Municipal.
Nessa discussão democrática, despontam nomes experientes e também o do vereador recém-eleito, e no seu primeiro mandato, como é o caso do filho do ex-prefeito Zé Nelson, Flávio Brasil (PSD), que ficou em primeiro lugar no número de votos dentre os eleitos.
Há um ditado que quem sai na frente bebe água limpa da fonte, sem afobação, comendo pelas beiradas, o vereador campeão de votos Flávio Brasil, acrescentou o seu nome à lista dos concorrentes e tem o aval do seu pai, o velho Zé, que está saltitante com a possibilidade de ver o seu prodígio na política chegar ao comando da Casa de Leis.
O ex-prefeito Zé Nelson tem sido cuidadoso nessa articulação quando diz que faz parte do grupo político liderado pelo prefeito Gilson Andrade e que não fará nada que possa criar dificuldades nessa relação. Mas, o experiente político tem conversado com os vereadores para fortalecer o nome do seu herdeiro político.
Flávio Brasil chega à Câmara pela primeira vez, não traz experiências de legislativo, no entanto, pode clarear qualquer dúvida com o seu irmão Zé Magno que já exerceu o mandato de vereador, como também o seu pai que antes de ser prefeito foi vereador. Brasil exerceu o cargo de diretor do CIRETRAN de Estância por sete anos e teve o seu trabalho avaliado pela população como excelente. “Experiência de bom gestor ele tem”, afiança Zé Nelson.
Uma pergunta que não cala: perante os nomes expostos e diante de tantas articulações, quem será o futuro presidente da Câmara de Estância? Zé Nelson é uma brasa viva na politica.
Da Redação do Aghora News
(EDITADO DE Sergipe Repórter)